terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Abertura do Londrina Comic Con 2012


A abertura oficial do Londrina Comic Con foi marcada por autógrafos, pelo  lançamento das revistas Escorpião de Prata Aventura + Humor e Dossiê Negro #1 e por muitas discussões sobre o cenário atual do quadrinho nacional.  Eloyr Pacheco fez um discurso de abertura, agradecendo o apoio de todos os envolvidos no evento. Também anunciou os convidados que vão estar na programação do Londrina Comic Con e relembrou a realização de eventos anteriores.
Pacheco confirmou que espera uma participação direta com o público, para que os visitantes se sintam a vontade para discutir e trocar informações.


Os quadrinhistas Will, Daniel Esteves, Caio Majado, Laudo Ferreira Júnior e Samicler estavam presentes. Juka, responsável pelo roteiro da HQ Dossiê Negro, lançou a primeira edição da revista e distribuiu autógrafos. Pacheco também lançou a mais nova edição de Escorpião de Prata que recentemente foi selecionada para Festival International de la Bande Dessinée!


O público  também conferiu as exposições que estão disponíveis para visitação no Centro Cultural Eloyr Pacheco:  Raio Negro de Gedeone Malagola, 20 Anos de Didi Volta para o Futuro e Mostra La Bouche du Monde com reproduções de capas e páginas da revista editada na França por Edu Barbier.


Mais fotos da abertura na fan page do evento: https://www.facebook.com/LondrinaComicCon

seja o primeiro a comentar!