domingo, 22 de janeiro de 2012

Lançamentos no Londrina Comic Con: Escorpião de Prata Aventura + Humor


Personagem criado por Eloyr Pacheco em 2007 é estrela de mais uma edição independente pelo Coletivo Syndicate Ink

Quando o vigilante urbano Escorpião de Prata se encontra com o politicamente incorreto Coelho Puto estão garantidas aventura e humor nas medidas certas! Você vai precisar de fôlego para acompanhar as duas histórias desta edição:

Na nonsense Dia de Visita, escrita e ilustrada por Edvanio Pontes, o herói capoeirista se encontra, literalmente, no meio do nada! Depois de perceber que os palavrões foram expurgados das falas dos personagens, o Coelho Puto decide ajudá-lo a voltar para o seu mundo. Mas as coisas não saem exatamente como ele pensava, e o que parecia simples se torna algo complexo e difícil de ser resolvido.

Na HQ Doce Veneno, roteirizada por Eloyr Pacheco e Ricardo Zanin e ilustrada por Edson Novaes, Glauber Matos e pelo próprio Zanin, Escorpião de Prata é envenenado pelo irreverente, porém letal, Sapo-Cururu. À beira da morte, Escorpião de Prata é encontrado por uma misteriosa e aparentemente inofensiva velhinha que quer ajudá-lo, caso os delírios do herói permitam que isso aconteça.

Escorpião de Prata Aventura + Humor tem texto de apresentação de Laudo Ferreira Junior e uma galeria com artes de Will, Everton Veras, Samuel Bono e Adriano Sapão. E texto adicional sobre o Escorpião de Prata de Marcio Roberto do Prado. A arte da capa é de André Coelho (Miss Marvel, Besouro Azul, The Flash) com cores de André Bacchi.

Serviço
Título: Escorpião de Prata Aventura + Humor
40 páginas de miolo + 4 capas
Formato 17 x 26cm
Capa em papel couché 115g em cores, miolo em P&B impresso em papel off set 75g
Tiragem 1.000 exemplares
Preço: R$ 7,00
Pedidos pela Revistaria Odisseia (43) 3027-4250 e pelo endereço eletrônico r.odisseia@hotmail.com
Observação: Ao atender pelos Correios serão acrescentadas as despesas de remessa.

Para saber mais sobre o Escorpião de Prata:

seja o primeiro a comentar!