sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia do Quadrinho Grátis no Londrina Comic Con


Para incentivar a leitura, a editora Júpiter II que publica títulos como Raio Negro fará a distribuição de mais de mil revistas de Histórias em Quadrinhos

Inspirado no Free Comic Book Day, que é realizado há anos nos EUA, o editor independente José Salles, da Júpiter II, realizará no dia 4 de janeiro, sábado, o Dia do Quadrinho Grátis. A atividade será realizada dentro da programação do 4°Londrina Comic Con/3ª Semana do Quadrinho Nacional, que agita a cidade de 30 de janeiro a 5 de fevereiro.
Serão distribuídas mais de 1.000 revistas novas em três “pedágios culturais”. O primeiro pedágio será feito das 12h às 13h em frente ao Centro Cultural Eloyr Pacheco, localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 – Centro. O segundo será realizado no SESC Londrina, das 14h às 15h, que fica na Rua Fernando de Noronha, 264 – Centro, e o terceiro acontecerá das 16h às 17h, no Mercadão da Prochet, localizado na Av. Harry Prochet, 304. 
O próprio editor José Salles fará a distribuição de títulos como Raio Negro, O Gaucho, Tormenta,  O Bom & Velho Faroeste, Capoeira Negro e Chico Spencer. Mais informações sobre as publicações da Júpiter II no blog http://jupiter2hq.blogspot.com/.
As revistas serão distribuídas gratuitamente, sem nenhuma exigência de cadastro. Mas, apenas uma por pessoa/leitor.

seja o primeiro a comentar!